Weldy WGW 300

Máquina automática de solda

Weldy_WGW-300-150x150.jpg
Dados Técnicos

Voltagem: 230V

Potência: 1750W

Temperatura: máx. 450ºC

Velocidade: de 0,5 a 8,5m/min

Largura da solda: 2x12mm, c/ canal de teste

Frequência: 50-60Hz

Dimensões: 445x300x318mm

Peso: 15Kg

Classe de Proteção: Aterramento

  • Excelente Custo-Benefício

  • Projetada para soldar em terrenos irregulares

  • Velocidade de solda de até 8,5m/min

  • Controle digital de temperatura de até 450°C

  • Regulagem de pressão de solda em até 1400N

  • Rolos de tração duráveis e de alta aderência

  • Equipamento estável devido aos seus 2 rolos de sustentação

A máquina de solda por cunha quente WGW 300 da marca Weldy, uma divisão da Leister, é utilizada para soldar geomembranas de PEAD de 0,8 à 2,5mm de espessura sem esforço e de forma confiável.

As geomembranas são geralmente usadas em aterros sanitários e mineradoras, assim como para aquicultura, piscicultura, sistemas de irrigação, etc. e estas geomembranas necessitam ser soldadas permanentemente. A Weldy WGW 300 foi projetada para ser simples e robusta, oferecendo um serviço de solda com qualidade.

Weldy WGW 300: Controles simples, intuitivos e precisos

O aquecimento e o motor de tração da máquina de solda Weldy WGW 300 podem ser regulados, ligados e desligados diretamente com os controles em seu painel, o que permite uma operação rápida, segura e intuitiva.

 

Por meio de um sensor de temperatura colocado no meio da cunha de solda, a temperatura pode ser controlada com precisão em qualquer momento durante a soldagem das geomembranas PEAD.

 

O soldador automático WGW 300 também está equipado com um motor potente e durável. Seus fortes rolos de tração garantem uma aderência segura ao soldar geomembranas de forma confiável em inclinações quase verticais e graças aos seus grandes rolos de apoio, esta máquina de solda por cunha quente Weldy consegue soldas de alta qualidade em superfícies planas e irregulares.

Custo-Benefício com Eficiência e Qualidade

A WGW 300 da Weldy tem baixo custo de aquisição e administra o equilíbrio entre preço e qualidade, destacando-se positivamente em seu segmento de mercado. Esta máquina de solda automática pode ser considerada como uma ferramenta de entrada para soldagem de geomembranas em diversos projetos de engenharia como minas e aterros com um Excelente Custo-Benefício.

A robusta máquina de solda mantas PEAD por cunha quente, WGW 300 da Weldy, pesa 15 kg e pode ser facilmente armazenada e transportada na caixa de armazenamento fornecida.

Facilidade de manuseio da máquina de solda Weldy WGW 300

O processo de soldagem e instalação de Geomembranas PEAD com a máquina automática de solda Weldy WGW 300 é extremamente simples.

Possui regulagem digital de temperatura de até 450°C, controle de velocidade de até 8,5m/min e regulagem de pressão de solda de até 1400N.